dados-top2017

patrocinadores

patrocinadoresrgb

 

eatonEATON

A Eaton é uma empresa diversificada de gerenciamento de energia, que fornece soluções para seus clientes gerenciarem a energia elétrica, hidráulica e mecânica de forma eficaz. 

Em 2013, por meio da sua política de responsabilidade social, a Eaton ajudou a viabilizar 15 projetos de cultura e esporte que possibilitam à população o acesso a conceitos de sustentabilidade, ética e educação, incentivando a inclusão e a diversidade.

Com vendas pro-forma de U$ 21,8 bilhões em 2012, a empresa conta com aproximadamente 103.000 funcionários e fornece seus produtos para clientes em mais de 175 países.
www.eaton.com.br.

 

 

netshoesNETSHOES 

Fundada no ano de 2000 por Marcio Kumruian, a empresa nasceu com uma loja na cidade de São Paulo e, dois anos depois, resolveu apostar em seu DNA digital com o lançamento da primeira loja virtual de artigos esportivos da América Latina.

Hoje, 100% online, a empresa é responsável pela administração das lojas oficias do UFC, NBA, Oakley, Puma, Havaianas, Timberland, Topper, Mizuno e Globo Esporte, além de operar lojas oficiais de clubes de futebol como Corinthians, São Paulo, Palmeiras, Santos, Bahia, Cruzeiro, Coritiba, Chivas, Pumas, Monterrey, Club América e Cruz Azul.
www.netshoes.com.br

 

medleyMEDLEY

A Medley Indústria Farmacêutica, uma empresa Sanofi, ocupa a 2ª colocação do ranking das indústrias farmacêuticas do Brasil. O bom desempenho se deve, principalmente, ao sucesso no mercado de genéricos, cuja liderança vem mantendo desde 2002.

Com sua unidade fabril em Campinas/SP, a Medley produz comprimidos, cápsulas, drágeas, líquidos, pomadas, cremes e suspensões. No total, somadas as equipes da força de vendas, a empresa emprega cerca de 1800 colaboradores.

O sucesso da Medley liga-se diretamente à administração coerente, que valoriza os projetos sociais, e à política de Recursos Humanos, que se preocupa com o crescimento interno e o desenvolvimento pessoal e profissional dos colaboradores.
www.medley.com.br 

 

 

lateral-dados

Go to top